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formação para solicitadores

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Programa


Tal como em edições anteriores a formação SOLUTIO para Solicitadores divide-se em três módulos: Introdução ao SOLUTIO (IS), Consolidação de conhecimentos e funcionalidades avançadas (CF) e Registos e ferramentas de escritório (RF). No Módulo IS são leccionadas as bases para a utilização das principais funcionalidades do SOLUTIO 2.0. No Módulo CF é feita uma consolidação de conhecimentos adquiridos no primeiro módulo e são abordadas funcionalidades mais avançadas. No Módulo RF são abordadas as funcionalidades de interligação com os registos e de ferramentas de escritório.

Entre os Módulos é aconselhável a exercitação, por parte do formando, dos conhecimentos adquiridos durante a formação. Para o efeito, será disponibilizado um exercício a realizar pelo formando.

Recomenda-se aos utilizadores sem experiência no SOLUTIO que frequentem primeiro o módulo Introdução ao SOLUTIO.

Durante as formações serão realizados exercícios práticos em grupos de 2 a 3 pessoas. Em algumas sessões pode ser necessário que os formandos se façam acompanhar de computador portátil, estando essas sessões assinaladas na ficha de inscrição.

 

Módulo IS: Introdução ao SOLUTIO

Objectivos
:
Dotar os formandos de competências para elaborar processos, gerar minutas e emitir facturas através do SOLUTIO

Conteúdo:
1) Resumo das funcionalidades do SOLUTIO 2.0;
2) Abertura de processo e introdução de actos;
3) Preenchimento de elementos do acto: intervenientes, prédios e outros dados;
4) Requisição de IMT;
5) Geração de minutas;
6) Elaboração de facturas;
7) Liquidação de Imposto do Selo;
8) Registo predial;
9) Comunicação às finanças do Modelo 11.

Módulo CF: Consolidação de conhecimentos e funcionalidades avançadas

Objectivos
:
Dotar os formandos de competências avançadas de utilização do SOLUTIO 2.0.

Conteúdo:
1) Resumo sobre elaboração de processos e facturas;
2) Divórcio por mútuo consentimento
3) Registo Automóvel;
4) Esclarecimento de dúvidas;
5) Gestão de documentos e edição online;
6) Listagens e índice de outorgantes;
7) Configuração de honorários;
8) Introdução à elaboração de modelos de minutas.

Módulo RF: Registos e ferramentas de escritório

Objectivos:
Dotar os formandos de competências para a utilização das novas funcionalidades do SOLUTIO 2.0.

Conteúdo:

1) Registo predial;
2) Depósito predial;
3) Certidão Predial;
4) Registo Automóvel;
5) Certidão Automóvel;
6) Agenda;
7) Conta Corrente do processo;
8) Conta corrente global.

 

Calendário


As accões de formação terão a duração de 3 horas e serão realizadas em Braga, Porto e Lisboa, cumprindo o calendário apresentado. As acções de formação terão um mínimo de 10 e um máximo de 15 participantes.

calendario2011_v2

 

Locais de realização


BRAGA
Caso, Lda
Rua Cidade do Porto, 80 - Braga

PORTO
AEP - Associação Empresarial de Portugal
Av. Dr. António Macedo - Leça da Palmeira

LISBOA
Câmara dos Solicitadores
Avenida José Malhoa, 16 - 1.º B2 - Lisboa

 

Inscrições


O valor da inscrição para cada módulo é de 36,90€ (já inclui IVA).

As inscrições só serão consideradas válidas após a recepção do respectivo pagamento, que poderá ser efectuado por qualquer dos processos usuais, sendo recomendada a transferência para o NIB 0010 0000 42323850001 50.

A CASO reserva-se o direito de cancelar a realização de uma dada sessão se não for atingido o número mínimo de inscrições (dez). Nesta eventualidade serão devolvidos os valores das inscrições em carteira.

Aproveitamos para informar os nossos clientes, que uma vez inscrito na sessão, se por algum motivo não puder presenciar a formação, deverá informar a CASO até 48 horas antes do início da formação para que lhe seja devolvido o valor da inscrição.

As inscrições devem ser efectuadas através do link http://upd.caso.pt/InscricaoFormacao/inscricaoformsol.jsp

 

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Consultores Associados
de Organizações e Informática, Lda

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4701-903 BRAGA
Telefone 253 309 740
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